PDL – Grupo Polybalas investe forte na capacitação dos seus gestores

pdl matemática

A POLYBALAS acredita, com convicção, que o capital humano é o maior diferencial de uma empresa de sucesso. Os colaboradores são o capital mais valioso e merecem, por isso, atenção e respeito. 

A cada dia que se passa o papel e as responsabilidades do gestor-líder têm influência significativa no resultado geral das empresas. A definição de todas as estratégias e planos de ação; a busca por soluções, sejam elas tecnológicas ou de melhoria de processo; as inovações que diferenciam a empresa no mercado; e o desenvolvimento das pessoas para melhor performance, engajamento e clima organizacional, são atribuições dos profissionais conhecidos como gestores.

Agindo dessa forma, o Programa de Desenvolvimento de Lideranças faz parte do conjunto de melhorias contínuas do Grupo Polybalas. A cada mês todos os gestores do Grupo se reúnem para troca de experiências, aprendizado prático e teórico.

Na última sexta-feira, 18 de março, foi a vez do módulo “Matemática Financeira Aplicada”. Os gestores puderam ter a expertise do Consultor Guilherme Baía, especialista em diversas áreas, dentre elas Finanças Pessoais e Controladoria. Guilherme também é professor de cursos de Pós-graduação e possui um quadro na TV Cabo Branco, afiliada da Rede Globo em João Pessoa.

O Grupo Polybalas conta com a AB Consultoria Empresarial que, junto com a MRH (Fundação Getúlio Vargas), promovem o PDL.